Nova Mutum, 08 de Abril de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 23h:43 | A | A

POLÍCIA

Nobres: Polícia confirma 5 mortos em chacina; 2 seriam de Nova Mutum-MT

As Policias Civil e Militar, com apoio da Força Tática, tentam localizar os criminosos. Crime foi registrado em Nobres, por volta das 21h

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cinco jovens foram baleados na cabeça na noite desta quarta-feira (19), por volta das 21h00, no bairro Cohab Pôr do Sol, em Nobres-MT.

Três morreram na hora e dois foram socorridos com vida para uma unidade de saúde, mas não resistiram ao ferimento e morreram no hospital. Um dos mortos foi identificado como Cláudio Rogério Pinto do Nascimento. 

“Todas as vítimas estavam em uma casa. É possível que possa ser briga de facção”, informou, o investigador Benedito Ribeiro, da Polícia Civil. “São 3 que residiam em Nobres e dois que seriam de Nova Mutum”, acrescentou. Está sendo apurado se as execuções foram cometidas por dois ou mais criminosos e se fugiram de moto.

Dentro do imóvel foi encontrado capsulas de pistola calibre .380. O ambiente está isolado e ainda não há identificação das vítimas.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar perícia na casa, que está isolada. Um laudo técnico deverá auxiliar nas investigações.

A polícia suspeita que o crime pode ter relação com um homicídio ocorrido no final de janeiro na cidade.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA ABERTURA DO COMÉRCIO EM NOVA MUTUM-MT?

Obrigado pela participação