Nova Mutum, 25 de Junho de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 25 de Maio de 2019, 02h:43 | A | A

POLÍCIA

PM apreende arma de fogo em residência no bairro Lírios dos Campos em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na madrugada de sexta-feira (24), por volta das 01h30, uma espingarda calibre .22 contendo 30 munições intactas e uma deflagrada, o fato ocorreu após a prisão de um motociclista que havia foragido da guarnição, a arma estava na residência do mesmo no bairro Lírios dos Campos, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a guarnição após prender E.C.B.S, 26 anos suspeito de tráfico de drogas, se dirigiu até a residência do mesmo e localizou na lavanderia da casa uma espingarda calibre .22, e uma porção de substância análoga a maconha.

No momento em que a guarnição chegou a residência encontrou no local a esposa e o irmão do suspeito, ambos autorizaram a entrada dos policiais na casa. Após encontrar os produtos os familiares foram questionados sobre o material e afirmaram aos policiais desconhecerem a existência da arma, já a droga seria do parente detido.

Diante do fato a arma foi apreendida juntamente com a droga e encaminhada a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Antes da guarnição se deslocar até a residência do suspeito, o mesmo tentou subornar os policiais mencionando que levantaria um montante em dinheiro para que não prosseguisse com as diligências, caracterizando uma tentativa de suborno.

O mesmo vai responder por posse irregular de arma de fogo, corrupção ativa e tráfico de drogas.

Leia mais: PM prende homem por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?