NOVA MUTUM, 27 de Abril de 2024
icon weather 22 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 12 de Julho de 2020, 23:14 - A | A

12 de Julho de 2020, 23h:14 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM recupera motocicleta roubada escondida em meio a mata na MT-249 em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar recuperou na noite deste domingo (12), por volta das 20h50, uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, roubada mais cedo por quatro bandidos armados, na rodovia estadual MT-249, em Nova Mutum-MT.

A vítima relatou a polícia que trafegava pela MT-249, sentido trevo da libra, quando foi fechada por um veículo de cor branca, ocupado por quatro indivíduos armados, diante da ameaça, a vítima conseguiu dar a meia volta e empreender fuga, os suspeitos realizaram o acompanhamento e conseguiram alcançar a motocicleta.

Temendo pela vida, a vítima se jogou no acostamento da rodovia, retirou a chave do contato da moto e empreendeu fuga pela mata fechada.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado, já a noite em buscas pela região, a guarnição localizou a motocicleta escondida no matagal, a mesma estava com os dois pneus cortados e o baú arrombado.

A vítima relatou a guarnição que dentro do baú havia um facão, alicate, um jogo de chave de boca, chave inglesa e uma mochila preta, que foram levadas pelos meliantes.

Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil deve investigar o caso.



Álbum de fotos

Foto: Divulgação PM/MT

Foto: Divulgação PM/MT

Foto: Divulgação PM/MT

Foto: Divulgação PM/MT

Foto: Divulgação PM/MT

Foto: Divulgação PM/MT

Comente esta notícia