Nova Mutum, 17 de Setembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019, 21h:28 | A | A

POLÍCIA

Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Alerta MT

Foto: Alerta MT

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prendeu na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 17h50, um jovem de 26 anos por tráfico de drogas a prisão ocorreu em uma residência no bairro Lírios dos Campos II.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a equipe de investigadores da DERF após receberem diversas denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência na Rua das Açucenas, a equipe se deslocou até o local para apurar as denúncias.

Na residência a equipe foi recebida por um suspeito que informou que estaria passando uns dias no local e que o dono da casa seria outra pessoa. Da porta a equipe de investigadores avistou uma pedra de cor amarela aparentando ser pasta base de cocaína em cima da geladeira.

Ao serem autorizados pelo suspeito, os investigadores confirmaram que a pedra era mesmo de substância análoga a pasta base de cocaína, questionado sobre a pedra o suspeito informou que pertencia a outra pessoa, que seria usuário de maconha e que no momento não se encontrava no local.

Na residência foram apreendidos uma porção pequena de substância análoga a maconha e uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína, além de uma quantia de R$ 4.185,00 (quatro mil cento e oitenta e cinco reais) em dinheiro, balança de precisão e outros objetos.

Diante dos fatos o suspeito FJAN, 26 anos foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação