Nova Mutum, 16 de Dezembro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 09 de Junho de 2018, 20h:01 | A | A

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Santa Rita do Trivelato

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

A Polícia Militar prendeu na noite a ultima sexta-feira (08), por volta das 22h20, um homem em posse de uma arma de fogo nas imediações da Comunidade Pacoval, em Santa Rita do Trivelato.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a guarnição de serviço realizava rondas nas imediações da Comunidade Pacoval, quando avistou um veiculo GM Gol, de cor azul com 3 (três) indivíduos em seu interior, de imediato foi dado a ordem de parada e feita a abordagem ao veiculo e aos indivíduos, onde nada foi encontrado.

Durante busca veicular foi localizado uma espingarda Cal .28, com a numeração raspada, duas munições intactas e um baleiro de couro, questionados sobre de quem seria a arma, um dos suspeitos se manifestou informando que seria sua, diante dos fatos o mesmo foi detido e encaminhado até o quartel da PM de Santa Rita do Trivelato para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Segundo a PM o suspeito disse que já havia passagem pela policia pelo artigo 157 no ano de 2006, e que ficou preso por aproximadamente nove meses. Após confeccionar o BO, o mesmo foi conduzido a delegacia de Policia Civil de Nova Mutum, para as devidas providências.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?