Redação/HíperNotícias
Dois criminosos, de 30 e 24 anos, foram presos pelo assassinato do jovem Wesley Gabriel Mina Aráujo, de 21 anos, praticado no domingo (15), perto de uma tabacaria de Carlinda/MT (759 km de Cuiabá/MT). A dupla foi detida nesta segunda-feira (16), no município. O suspeito de 24 anos também responderá por estupro de vulnerável por ter engravidado uma adolescente de 13 anos.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h30 do domingo. À ocasião, os dois suspeitos em chegaram em uma motocicleta no estabelecimento, localizado na área central da cidade. Em seguida, o garupa desceu e fez vários disparos contra a Wesley Gabriel, na frente dos clientes da tabacaria. O rapaz tentou correr, mas foi alvejado. Em seguida, o autor dos disparos subiu na motocicleta e os dois fugiram.
Após diligências para esclarecer o crime, os policiais civis de Alta Floresta/MT (791 km de Cuiabá/MT) conseguiram identificar os dois suspeitos. Um deles, V.M.S., de 30 anos foi preso em sua residência, em Carlinda/MT.
Já o segundo envolvido, R.E.E., de 24 anos, foi detido em Alta Floresta/MT. Na casa onde ele foi localizado estava uma adolescente de 13 anos, grávida do suspeito. Também foram apreendidas pequenas porções de cocaína.
Os dois autores foram presos e autuados em flagrante pelo homicídio qualificado. Já o suspeito de 24 anos ainda responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.