Nova Mutum, 21 de Fevereiro de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 22h:00 | A | A

POLÍCIA

PRF apreende 15 quilos de maconha com casal de Nova Mutum em Mato Grosso do Sul

Por: Nucom/MS

Foto: Nucom/MS

Foto: Nucom/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, terça-feira (22), no quilômetro 612 da BR-163, no Mato Grosso do Sul, 15 quilos de maconha, em um ônibus que fazia a linha Porto Alegre (RS) – Santarém (PA). Os policiais abordaram o veículo e, em entrevista, dois passageiros, um homem de 24 e uma mulher de 26 anos, demonstraram um evidente nervosismo.

O homem logo confessou que transportava tabletes de maconha consigo, e que eles estavam escondidos em sua mala, no cobertor e almofadas.

Já na Unidade Operacional da PRF, os agentes contabilizaram 20 tabletes, que, somados, totalizaram 15 kg de maconha. O homem confessou a prática do crime, dizendo que fazia a revenda de droga na cidade onde reside, Nova Mutum (MT). Já a mulher negou envolvimento e disse que era apenas uma conhecida do sujeito. Porém, as passagens dos dois foram compradas no mesmo cartão, no mesmo horário e com a mesma numeração de bagagem. Ele disse que os dois eram namorados, mas ela negou.

Os dois foram presos e responderão, em tese, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados, juntamente com o ilícito, para a Polícia Judiciária Civil.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação