NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 01:00 - A | A

23 de Fevereiro de 2020, 01h:00 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Proprietário de quitinete é esfaqueado por inquilino em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um homem de 38 anos foi preso acusado de desferir golpes de arma branca (faca) contra outro homem de 45 anos na noite deste sábado (22), o fato ocorreu por volta das 17h10, em uma residência localizado na Rua dos Cedros, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a vítima, um homem de 45 anos, relatou a polícia que aluga umas quitinetes, e na tarde de hoje incomodado porque não conseguia descansar, devido ao som alto que vinha de uma de suas casas alugadas, resolveu pedir para seus inquilinos baixar o som, pedido esse que segundo ele foi ignorado pelos mesmos que se encontravam em visível estado de embriaguez.

Um dos moradores do local, incomodado com o pedido do proprietário das quitinetes, sacou uma faca e partiu para cima do mesmo, vindo a causar um corte no pulso da mão esquerda, um corte na cabeça e outro no lado esquerdo do abdômen. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal.

O irmão da vítima relatou que o mesmo sofre de epilepsia, a residência e a calçada onde ocorreu o desentendimento ficaram marcadas com o sangue da vítima.

O suspeito, de 38 anos, após ferir a vítima foragiu do local e foi localizado mais tarde pela equipe da Cavalaria em um bar na Av. dos Pavões, bairro Colina II. Com o mesmo não foi encontrado nada de ilícito.

Para a equipe da Cavalaria o suspeito relatou que foi derrubado duas vezes de uma cadeira pela vítima, e que ao ser empurrado pela terceira vez, pegou um canivete, feriu a mão da mesma e se evadiu do local.

Já a vítima passou outra versão do fato para a equipe da Cavalaria, relatando que havia ido até a casa que aluga ao suspeito conversar sobre a confecção do contrato de aluguel, mas segundo ele o suspeito não passava os dados para que fizesse o contrato, e diante disso falou ao inquilino que queria a casa desocupada até o final do mês, o que fez com que o suspeito se exaltasse e o atingisse com uma faca.  

O suspeito se encontra detido a disposição da justiça.

A Polícia Civil deve investigar o caso.



Álbum de fotos

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Comente esta notícia