Nova Mutum, 08 de Abril de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 01h:22 | A | A

POLÍCIA

Quatro homens são presos suspeitos de desvio de carga de grãos em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

A Força Tática e a guarnição do dia prenderam na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 15h10, quatro pessoas suspeitas de desvio de cargas de grãos, o fato ocorreu em um armazém as margens da MT-235, em Nova Mutum-MT.

Devido a várias denúncias anônimas de desvio de cargas ocorrendo no município, o setor de inteligência do 14º Comando Regional da Polícia Militar foi a campo investigar o caso.

Durante investigações foi constatado que uma carreta Iveco Stralis, de cor branca, placa de Nova Mutum-MT, carregada com soja, estaria desviando o produto de uma empresa. Ao tomar conhecimento, as guarnições realizaram diligências, localizaram o veículo e realizaram a abordagem.

O Tenente-PM Luiz Peçanha esteve na operação e traz mais detalhes;

Foto: Power Mix

Tenente-PM Luiz Peçanha

No momento em que a guarnição localizou a carreta, a mesma já se encontrava em um armazém descarregando o produto. O motorista ao ser questionado sobre a procedência da carga, o mesmo apresentou a nota e falou que estava vindo de Rondonópolis-MT.

Como a equipe já tinha conhecimento do desvio da carga, os quatro suspeitos envolvidos no esquema, foram presos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

A Polícia Civil segue investigando o caso. 

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA ABERTURA DO COMÉRCIO EM NOVA MUTUM-MT?

Obrigado pela participação