Nova Mutum, 26 de Maio de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020, 19h:12 | A | A

POLÍCIA

Quatro pessoas são presas durante cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF, com apoio do Núcleo de Inteligência e do Grupo Armado de Resposta Rápida GARRA da Delegacia Regional, cumpriram na manhã desta quarta-feira (08), por volta das 10h00, um mandado de prisão, e de busca e apreensão, expedidos pela 3º vara da Comarca de Nova Mutum, o fato ocorreu em uma residência localizada na Rua Pau Brasil, bairro Residencial dos Flamboyants, em Nova Mutum-MT.

Na residência havia dois casais e duas crianças. Em busca pelo local foi localizado em um canil no fundo da residência, mais precisamente em um saco de carvão, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, fita adesiva transparente e aproximadamente 720 gramas de substância aparentando ser cloridrato de cocaína.

Na residência foram apreendidos notebook, celulares, aproximadamente 720 gramas cloridrato cocaína, 100 gramas maconha, uma pistola 380, um revolver calibre .38 e munições, as quais deram um total aproximado de 250 de calibres .40, 38, 380, além de uma balança precisão e 11 mil reais em dinheiro.

Além do mandado de prisão em desfavor de um jovem de 22 anos, foi preso no local mais um jovem de 27 anos e duas mulheres, uma de 20 e outra de 23 anos, por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Na residência também havia um veículo VW Gol, de cor prata e uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, ambos foram apreendidos e encaminhados a delegacia. Segundo uma das suspeitas, todo o material apreendido na casa pertencia ao jovem com mandado de prisão em seu desfavor.

Os quatro jovens foram encaminhados a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS