Nova Mutum, 06 de Julho de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 21h:08 | A | A

POLÍCIA

Seis são detidos por policiais da cavalaria durante rondas no centro de Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

A Polícia Militar através da Cavalaria prendeu na tarde deste domingo (08), por volta das 16h50, três jovens e apreendeu três menores, ambos faziam o uso de maconha e cigarro na trilha do Parque do lago, no centro de Nova Mutum-MT.

A equipe da Cavalaria realizava o patrulhamento nas trilhas do lago quando avistou alguns indivíduos fazendo o uso de maconha e cigarro.

Foi realizado a abordagem e em revista pessoal foi localizado com V.F.A.A, 20 anos, uma porção de substância análoga a maconha.

Em buscas pelo local foi encontrado um cigarro de substância análoga a maconha, que ao indagar de quem seria, o suspeito V.F.A.A, disse ser seu.

O Tenente Coronel Fernandes traz mais informações;

Foto: Power Mix

Tenente Coronel Fernandes

Um dos conduzidos, W.S.M, 17 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz, de cor verde, sem possuir CNH, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, juntamente com os três maiores J.J.D, 24 anos, V.F.A.A, 20 anos e E.O.F, 19 anos e os menores W.S.M, 17 anos, W.D.M.J, 15 anos e N.S.V, 17 anos, para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação