Nova Mutum, 25 de Maio de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020, 04h:59 | A | A

POLÍCIA

Um homem e um menor são detidos pela Cavalaria da PM suspeitos de tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

A Cavalaria da PM com apoio da guarnição de area, prendeu na madrugada desta quarta-feira (08), por volta das 01h00, um homem de 33 anos e apreendeu um menor de 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas, o fato ocorreu em frente a uma residência na Rua dos Palmitos, bairro Jardim Primavera I, em Nova Mutum-MT.

A equipe da cavalaria realizava rondas pelo bairro quando visualizou dois indivíduos em frente a uma residência em atitude suspeita, ao se aproximar para realizar a abordagem um dos suspeitos tentou se evadir do local em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, mas não obteve êxito.

O Sargento-PM Warley traz mais detalhes;

Em busca pessoal foi localizado no bolso do menor, uma quantia em dinheiro e próximo a ele uma porção de substância análoga a maconha, que teria sido dispensado.

Já com o condutor da moto foi localizado uma porção grande de substância aparentando ser cocaína, uma porção pequena de substância análoga a pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Foi realizado teste de bafômetro no motociclista, que constou 0,64mg/l, ao solicitar a sua CNH, o mesmo informou que não possuía.

Diante dos fatos os dois suspeitos, juntamente com a motocicleta e o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS