NOVA MUTUM, 27 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,80
NOVA MUTUM, 27 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,80
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025, 13:50 - A | A

25 de Fevereiro de 2025, 13h:50 - A | A

POLÍCIA / MOTIVO FÚTIL

Vídeo mostra instante em que homem mata sogro do irmão em MT; assista

Vítima morreu baleada no rosto e no tórax.

Yuri Ramires/GD
Várzea Grande/MT



Vídeo exclusivo divulgado pelo programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, mostra o momento em que Jackson Matheus Rodrigues Leite, 28, atira contra o sogro do irmão, Ezequiel Vieira do Nascimento, 45, na última quinta-feira (20), no São Mateus, em Várzea Grande/MT. Vítima morreu baleada no rosto e no tórax.

Jackson foi preso na noite de segunda-feira (24), após se entregar na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de uma advogada. Já as imagens foram ao ar no programa desta terça.

No vídeo é possível ver os dois discutindo na porta de casa, ao lado de um carro. Em seguida, Jackson saca a arma da cintura e atira contra a vítima, que cai no meio da rua. Depois do crime, ele foge.

Jackson ficou foragido por 4 dias até ser preso. Contra ele, a Polícia Civil já tinha expedido um mandado de prisão por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilita a defesa da vítima.

Delegado Edison Pick está investigando o caso. A motivação é uma briga na família. Há relatos que de Ezequiel tinha ciúmes da relação da esposa com o pai do suspeito.

Crime

Conforme divulgado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h10 do dia 20, assim que a vítima deu entrada baleada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Mas, quando a equipe chegou, foi informada que Ezequiel não resistiu e morreu.

Testemunhas que estavam no local confirmaram que o autor do crime é irmão do genro da vítima. O suspeito é dono de uma assistência técnica de celulares na avenida Filinto Müller. Com base nas informações, PM saiu em rondas atrás do suspeito.

A primeira parada foi na casa dele. A esposa atendeu os policiais e afirmou que o marido saiu por volta das 17h e que não tinha retornado, bem como não atendia aos telefonemas. Foi relatado ainda que suspeito e vítima já discutiram várias vezes. Inclusive, que Ezequiel teria ameaçado o pai do suspeito.

Em diligência na casa do pai dele, a versão foi confirmada. Irmão do suspeito alegou o pai foi ameaçado de morte. No relato do irmão do suspeito, ele contou que no fim da tarde, para ‘apaziguar’ a situação, os irmãos foram até a casa de Ezequiel. Mas, tiveram uma nova discussão.

Ezequiel pegou uma faca e teria partido para cima do suspeito. Nesse momento, o homem sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que foi atingida no nariz e no tórax. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu. (Com informações da assessoria).

VEJA VÍDEO:



Comente esta notícia