Nova Mutum, 09 de Julho de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019, 23h:03 | A | A

ESPORTE

Airton Pessi aponta a necessidade de um centro esportivo na região sul do município

Por: Gilmar Alves - DECOM | CMNM

Foto: Maykon Castioni- SECOM I CMNM

Foto: Maykon Castioni- SECOM I CMNM

O pedido para que seja criado um centro esportivo na região sul do município de Nova Mutum, partiu do vereador Airton Pessi, durante a 42ª Sessão Ordinária (16.12). O parlamentar usou do regimento interno para requerer a melhoria a população.

Por meio da Indicação nº 266/2019, o autor vislumbra uma estrutura próximo da Escola 4 de Julho e Centro Social Desenvolver, com área esportiva, alimentação, professores e treinadores capacitados, com aulas em pelo menos três dias por semana.

Quick defende a viabilidade dos centros próximos às escolas, onde as crianças, jovens e adolescentes ficariam em tempo integral no ambiente escolar, estando protegidos dos riscos de envolvimento com a criminalidade, e tendo assegurados lazer e alimentação.

Por contemplar à inclusão social através do esporte e da cultura, todos os parlamentares votaram pela aprovação da propositura e seu devido encaminhamento.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação