FECHAR

Nova Mutum, 11 de Dezembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019, 00h:40 | A | A

GERAL

Airton Pessi solicita discussão sobre o PCCS e regime jurídico dos servidores públicos do município

Por: Gilmar Alves - DECOM | CMNM

Visando a organização da ação do Poder Público Municipal de Nova Mutum, frente ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), o vereador Airton Pessi, propôs ao Soberano Plenário na 40ª Sessão (02.12) Ordinária, a Indicação nº 258/2019.

No texto indicatório o autor propõe o quanto antes a discussão sobre o PCCS e regime jurídico dos servidores públicos do município. Este plano de cargos e carreiras é um conjunto de regras e normas, que visa cuidar da remuneração e reconhecimento dos funcionários, enfatizou o proponente.

Quick defende que, o PCCS é uma reivindicação antiga dos professores. Os colaboradores ficam mais confortáveis, podendo planejar o seu futuro dentro do serviço público, uma vez que ele enxerga toda a perspectiva da sua carreira, salários e cargos que pode vir a ocupar.

O parlamentar pediu uma análise minuciosa por parte do Governo Municipal, para que o plano esteja certo, atendendo as expectativas de todos, principalmente dos mais interessados, os servidores públicos. A indicação foi aprovada por todos os vereadores.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação


PROMOÇÕES