NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍTICA Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 15:32 - A | A

25 de Junho de 2019, 15h:32 - A | A

POLÍTICA / INFRAESTRUTURA

André Piter, Altair, Alexandre e Osmar pedem que o Governo Municipal contrate linha de crédito Finisa

Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT



Os vereadores André Piter, Altair Albuquerque, Alexandre Tavares e Osmar Isoton propuseram na 20ª Sessão Ordinária (24.06), por meio da Indicação nº 144/2019, que o Governo Municipal contrate operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal. 

O programa Finisa é destinado ao Financiamento a infraestrutura a saúde e educação, saneamento básico e habitação, energia, transporte e logística, dirigido aos setores público e privado. Municípios que já pleitearam o recurso já executam boas melhorias no município, apontou o autor da propositura.

A parte solicitante deve adotar soluções técnicas que proporcionem melhorias na mobilidade urbana, objetivem ganhos de eficiência, contribuam para a sua sustentabilidade econômico-financeira e adotem soluções de gestão que promovam serviços eficazes e o controle social.

Piter solicitou o apoio dos demais vereadores e a devida atenção do governo em prol do pedido. Com a aprovação de todos os vereadores a indicação foi aprovada, devendo tramitar junto ao setor competente no Executivo Municipal.



Álbum de fotos

Maykon Castioni - SECOM I CMNM

Maykon Castioni - SECOM I CMNM

Comente esta notícia