NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍTICA Terça-feira, 06 de Novembro de 2018, 11:47 - A | A

06 de Novembro de 2018, 11h:47 - A | A

POLÍTICA / EDUCAÇÃO

Nova Mutum: Legislativo homenageia professores e funcionários da Escola José Aparecido

Assessoria
Nova Mutum



Na última terça-feira (30.10) a Câmara Municipal, homenageou os 100 profissionais que desempenham função na Escola Estadual José Aparecido Ribeiro, a única a oferecer o ensino médio a 1.180 alunos da rede pública.

A homenagem tem um significado importante para o educador, nas três últimas décadas, foram dedicados amor e conhecimento a muitos que hoje são profissionais atuantes no município, lembrou o professor e coordenador Geraldo Gabriel.

O Poder Legislativo entregou Moção de Congratulação a escola e honra individual a cada servidor, que comemoraram a singela congratulação. Para os vereadores Lucas Badan, Altair Albuquerque, Romeu Belém e Alexandre Tavares, reconhecer o esforço destes trabalhadores é um privilégio para a câmara.

Na avaliação do vereador e presidente do Legislativo Airton Pessi, homenagear é uma ação devida e justa a estes educadores que convivem com uma realidade totalmente adversa, “Mas eles não desistem, estão a cada dia se empenhando em algo melhor para os nossos jovens”, enfatizou.



Álbum de fotos

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Comente esta notícia