NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 21 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍTICA Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 18:16 - A | A

06 de Dezembro de 2018, 18h:16 - A | A

POLÍTICA / GERAL 30 ANOS

Nova Mutum: Profissionais da escola Lúcia Faccio são homenageados pela Câmara Municipal

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



A entrega aconteceu na tarde da última quarta-feira (05.12), foram homenageados 37 professores e 21 funcionários colaboradores. A unidade escolar está em funcionamento a mais de 09 anos, atendendo a demanda de 06 bairros adjacentes e parte da região central.

Os nossos homenageados são os responsáveis por garantir o Ensino Fundamental I e II aos mais de 850 alunos. Para garantir mais alunos aprendendo e com um fluxo escolar adequado, o educador precisa de ser reconhecido, mesmo de maneira singela, disse a diretora Sirlene Faila Menin.

Todos os presentes ao ato solene receberam a Moção de Congratulação, alusiva aos 30 anos de Nova Mutum, das mãos dos vereadores Airton Pessi e Altair Albuquerque. Ambos agradeceram o carinho e confiança no parlamento municipal.

Em nome de todos os professores a educadora Sálua Ali Saleh, elogiou a câmara de vereadores pelo respeito com a educação municipal, “Um reconhecimento importante para o profissional que está em sala de aula”, disse.

Até o final do ano o Poder Legislativo quer reconhecer e conceder a honra a mais 04 instituições, as datas ainda serão agendadas. 



Álbum de fotos

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Comente esta notícia