Nova Mutum, 10 de Agosto de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 15h:45 | A | A

CIDADE

Osmar Isoton pede termo de convênio e inclusão da UNIVATES junto a Lei 2.387

Por: SECOM|CMNM

Foto: Internet

Foto: Internet

A proposta mostrando ao Governo Municipal a necessidade de realizar termo de convênio e inclusão da UNIVATES, nos termos a Lei 2.387 de 23 de março de 2020, é de autoria do vereador Osmar Isoton. O pedido foi formalizado através da Indicação nº 090/2020, e discutida na 22ª Sessão Ordinária (13.07).

O autor justificou junto aos membros do Parlamento, que a medida visa possibilitar que a UNIVATES, possa participar do plano de desenvolvimento do Parque Tecnológico.

A construção da obra do Laboratório de Pesquisas no Parque Tecnológico de Nova Mutum está localizada as margens da rodovia estadual MT-235.

O Parque Tecnológico compreende uma área de 150 hectares que será utilizada para o desenvolvimento de pesquisas, inovações tecnológicas, polo universitário e área para realização de feiras do agronegócio entre outros.

Isoton defende a participar das partes interessadas nas discussões da estruturação do Parque Tecnológico. O texto indicatório foi compreendido e aprovado pelos vereadores.

SECOM|CMNM

Osmar Isoton

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação