NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍTICA Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 22:40 - A | A

11 de Fevereiro de 2020, 22h:40 - A | A

POLÍTICA / LAZER

Osmar Isoton solicita banheiros químicos em espaços públicos de lazer

Medida visa garantir maior conforto e dignidade as pessoas que frequentam os espaços

SECOM|CMNM
Nova Mutum-MT



O vereador Osmar Isoton, apresentou durante sessão ordinária na manhã de segunda-feira (10), Indicação ao Poder Executivo apontando a necessidade de terceirizar o serviço de banheiros químicos, para disponibilizá-los em espaços públicos dando prioridade às quadras de esportes, praças, lagos, pista de bicicross e eventos públicos em geral, tanto nos finais de semana e feriados como em outros dias de uso.

A solicitação é uma reivindicação do vereador. Em justificativa, Isoton afirmou que a indicação tem como objetivo garantir maior conforto e dignidade as famílias que frequentam os locais, incentivar que mais pessoas aproveitem esses espaços para lazer e prática esportiva, além de oferecer mais higiene nestas localidades.

"A instalação desses banheiros químicos será um benefício às famílias mutuenses, oferecendo mais comodidade a nossa população," defendeu Osmar.

As praças e a região do lago se tornaram um dos principais pontos para o lazer das famílias mutuenses, centenas de pessoas frequentam estes locais.



Álbum de fotos

Foto: SECOM

Foto: SECOM

Comente esta notícia