Nova Mutum, 16 de Outubro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 09 de Julho de 2019, 13h:02 | A | A

GERAL

Romeu quer a disponibilidade de um aparelho celular com o aplicativo Whatsapp para receber as notificações do disque silêncio

Por: Gilmar Alves - DECOM | CMNM

Foto: Maykon Castioni - SECOM I CMNM

Foto: Maykon Castioni - SECOM I CMNM

Muitas pessoas pensam que a denúncia só pode ser feita após às 22:00hs, mas não, a perturbação do sossego existe em qualquer horário do dia ou da noite, não precisa ser só de madrugada. Pensando nisso o vereador Romeu Belém, está pedindo disponibilidade de um aparelho celular com o aplicativo de Whatsapp para receber as notificações do disque silêncio.

O pedido foi apresentado na 22º Sessão Ordinária (08.07), e justificado com sendo importante, pois a população está sendo perturbada no seu sossego, devido a falta de respeito com os próprios vizinhos. Este é o único meio para a população solicitar os serviços e formalizem a sua denúncia em caso de se sentir incomodado com o barulho.

Romeu lembrou ser necessário trabalhar em cima do respeito e dos valores em sociedade. Conforme disposto em Lei, perturbar o sossego alheio com ruídos, vibrações e sons excessivos ou incômodos de qualquer natureza, que estiverem com volume acima do normal, devem se adequar a um volume e horários pré-determinados, com previsão de multas leves, graves e gravíssimas, e também ter o automóvel ou som residencial apreendido, caso descumprimento.

A Indicação nº 158/2019 foi aprovada por todos os vereadores, o texto deve ser analisado pelo Gestor Municipal. 

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação