NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍTICA Terça-feira, 23 de Junho de 2020, 14:28 - A | A

23 de Junho de 2020, 14h:28 - A | A

POLÍTICA / NOTA INFORMATIVA

Sede da Câmara Municipal de Nova Mutum passará por higienização após vereador testar positivo para Covid-19

SECOM|CMNM
Nova Mutum-MT



A sede da Câmara Municipal de Nova Mutum passará por processo de desinfecção em todos os seus ambientes. A ação será realizada entre os dias 24 e 28 de junho, conforme Portaria Nº769 de 23 de junho de 2020. O procedimento é preventivo e tem como objetivo a segurança dos servidores, vereadores e toda população.

Neste período em que a Casa estará fechada, os trabalhos internos do Legislativo não serão interrompidos, tanto os vereadores quanto os servidores, continuam trabalhando no sistema home office, ficando suspenso apenas o atendimento ao público.

Atualmente a Câmara possui um caso confirmado. O vereador Osmar Isoton testou positivo para o coronavírus e está de licença médica, cumprindo medidas restritivas. O vereador Lucas Badan, também está afastado, por motivos de prevenção, porém, até o momento não foi confirmado teste positivo para o vírus.

Ressaltamos ainda que os dois parlamentares estão bem. Reforçamos que o Parlamento Municipal vem tomando todas as medidas de segurança e prevenção desde o início da pandemia, seguindo as orientações de saúde.

Lembramos que como medida de prevenção as sessões ordinárias da Câmara Municipal estão temporariamente fechadas ao público sendo transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Câmara e pelo rádio.

ANEXOS PARA DOWNLOAD: PORTARIA-N769-DE-23-DE-JUNHO-DE-2020.PDF



Comente esta notícia