Nova Mutum, 26 de Maio de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 10h:08 | A | A

ACIDENTE

Caminhonete bate em caminhão em Sinop e jovem morre

Por: Só Notícias

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O acidente envolvendo uma GM S10 branca e um caminhão VW 8.150 branco, com placas de Belo Horizonte (MG), ocorreu na rua dos Angicos, nas proximidades da avenida das Itaúbas, próximo ao Centro Educacional Infantil União, no centro de Sinop, hoje de madrugada. A jovem Marina Centena tinha 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da colisão.

Um dos ocupantes do veículo disse que a jovem estava sentada no seu colo no banco da frente da caminhonete. Além deles, havia outras 5 pessoas que foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Regional. O estado de saúde não seria considerado grave. Um dos feridos é Osmar Dallastra Martinelli, 18 anos, filho da prefeita Rosana.

Não foi relatado no documento policial a identidade do motorista. Consta ainda no boletim de ocorrência que na caminhonete foram encontradas duas garrafas de whisky, uma de vodka e outra de energético.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A versão apurada é que o caminhão estava estacionado quando a caminhonete atingiu a traseira. A parte frontal ficou completamente destruída.

Marina Centena era DJ em Sinop. O corpo está no Instituto Médico Legal para necropsia.

Acidente sinop

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS