Nova Mutum, 10 de Agosto de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 01h:29 | A | A

ACIDENTE

Casal morre em violento acidente envolvendo carreta e moto no bairro Parque das Araras em Sinop-MT

Por: Só Notícias

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A colisão entre uma moto Honda CG vermelha e uma carreta Iveco branca, ocorreu na noite de domingo (05), por volta das 18h30, no cruzamento da Rua das Orquídeas com Avenida dos Pinheiros, no bairro Parque das Araras, em Sinop-MT. Um homem identificado como Paulo Sergio de Oliveira, de 51 anos, e uma mulher, que ainda não foi identificada, morreram na hora.

O acidente foi violentíssimo e as vítimas tiveram os corpos dilacerados. Os dois estavam com capacetes. O corpo da mulher ficou no meio da pista e do homem na lateral, próximo da moto.

“Provavelmente o condutor da motocicleta perdeu o controle e os dois ocupantes foram parar embaixo da carreta, ocorrendo o atropelamento. Acionamos o Corpo de Bombeiros e fizemos o isolamento do local. A Polícia Militar já está com o condutor. Ele alegou que não tinha percebido que havia ocorrido esse atropelamento. Vamos realizar o teste do bafômetro e ele será conduzido à delegacia”, disse o tenente Cirano, da Polícia Militar.

A versão apurada é que a carreta seguia pela avenida quando houve a colisão. A motocicleta praticamente não teve avarias.

Foto: Divulgação

grave acidente sinop

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local fazendo os procedimentos para apontar, em laudo, as causas do acidente e quem invadiu a preferencial.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação