NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

SINOP Terça-feira, 24 de Março de 2020, 10:59 - A | A

24 de Março de 2020, 10h:59 - A | A

SINOP / GERAL

Chuva forte volta a deixar ruas e avenidas alagadas em Sinop

Só Notícias
Sinop-MT



A forte chuva que começou durante a madrugada e continua até agora já provocou diversos pontos de alagamentos em ruas e avenidas. Em trechos da Embaúbas, Itaúbas, Julio Campos, por exemplo, tem muito acúmulo porque a tubulação não está conseguindo dar vazão.

Também têm alagamentos em diversos pontos nas ruas Ênio Pipino e João Pedro Moreira de Carvalho, às margens da BR-163, no setor industrial. Em alguns trechos está intransitável e os motoristas aguardam para não ter prejuízo nos veículos.

Devido ao decreto para que cerca de 12 mil empresas fiquem fechadas (desde ontem) por medidas de prevenção ao Coronavírus a tendência não é de grandes transtornos porque a orientação é para as pessoas ficarem em casas. Estão funcionando empresas de serviços essenciais como supermercados, postos, farmácias, dentre outros.

No dia 13 deste mês, as fortes também deixaram algumas ruas e avenidas completamente alagadas em parte do centro da cidade. Uma das mais críticas foi a das Embaúbas, entre as avenidas das Itaúbas e dos Ingás onde houve grande concentração de água.

Pelo menos quatro carros que tentaram passar pelo trecho tiveram problemas na parte elétrica e ficaram parados.



Álbum de fotos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Comente esta notícia