Nova Mutum, 09 de Abril de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 24 de Março de 2020, 10h:59 | A | A

GERAL

Chuva forte volta a deixar ruas e avenidas alagadas em Sinop

Por: Só Notícias

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A forte chuva que começou durante a madrugada e continua até agora já provocou diversos pontos de alagamentos em ruas e avenidas. Em trechos da Embaúbas, Itaúbas, Julio Campos, por exemplo, tem muito acúmulo porque a tubulação não está conseguindo dar vazão.

Também têm alagamentos em diversos pontos nas ruas Ênio Pipino e João Pedro Moreira de Carvalho, às margens da BR-163, no setor industrial. Em alguns trechos está intransitável e os motoristas aguardam para não ter prejuízo nos veículos.

Devido ao decreto para que cerca de 12 mil empresas fiquem fechadas (desde ontem) por medidas de prevenção ao Coronavírus a tendência não é de grandes transtornos porque a orientação é para as pessoas ficarem em casas. Estão funcionando empresas de serviços essenciais como supermercados, postos, farmácias, dentre outros.

No dia 13 deste mês, as fortes também deixaram algumas ruas e avenidas completamente alagadas em parte do centro da cidade. Uma das mais críticas foi a das Embaúbas, entre as avenidas das Itaúbas e dos Ingás onde houve grande concentração de água.

Pelo menos quatro carros que tentaram passar pelo trecho tiveram problemas na parte elétrica e ficaram parados.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA ABERTURA DO COMÉRCIO EM NOVA MUTUM-MT?

Obrigado pela participação