NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

SINOP Domingo, 09 de Agosto de 2020, 15:30 - A | A

09 de Agosto de 2020, 15h:30 - A | A

SINOP / POLÍCIA

Rapaz ameaça atirar em PM em bar; é baleado e morre em Sinop-MT

AMANDA DIVINA/FOLHAMAX
Nova Mutum-MT



Um homem de 25 anos morreu ao resistir a abordagem de um policial militar na madrugada deste domingo (9), no bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop-MT. O rapaz chegou a apontar uma pistola para o PM.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local após receber informações de que houve diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem no bar, um militar se apresentou e relatou que Thierry de Souza Ataíde havia apontando uma arma de fogo em direção de outra pessoa.

Ao tentar intervir, o militar realizou disparos em direção ao suspeito. Em seguida, o soldado disse que amigos de Thierry tentaram esconder a pistola que estava com o rapaz baleado, chutando a arma para longe do local.

Ao pegar a arma, o policial militar avistou outro rapaz que estava colocando um revólver cromado na cintura e se escondeu no meio da multidão.

O bandido baleado chegou a ser socorrido ainda com vida para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.

O dono do bar foi até a delegacia e afirmou que tentou apartar a briga. No entanto, um dos envolvidos sacou a pistola e apontou em direção da outra pessoa. Foi quando o policial interviu e atiroou nele.

Por meio de nota, a Polícia Militar por meio da Corregedoria Geral informou que acompanhou o registro da ocorrência e que como em todo procedimento padrão irá investigar o caso.



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia