Nova Mutum, 11 de Julho de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 28 de Junho de 2020, 17h:52 | A | A

ACIDENTE

Veículo cai em vala de escoamento de água em Sinop e criança morre

Por: Só Notícias

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O acidente ocorreu na noite de sábado (27), no cruzamento das avenidas Itaúbas com Pinheiros. Um VW Gol preto com placas de Sinop caiu na vala de escoamento de água, e uma criança, de 3 anos, que estava no veículo não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações foram repassadas, por um tenente da Polícia Militar.

De acordo com o militar, a vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Outras cinco pessoas que estavam no veículo, sendo três crianças, de 6, 7 e 10 anos, e duas mulheres, de 45 e 41 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital regional. Não há informações sobre os atuais estados de saúde.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o pai da criança, de 44 anos, dirigia o automóvel. Ele passou por teste de bafômetro constatando 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando embriaguez. O homem também confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.

Ainda consta no documento que o homem não tem Carteira Nacional de Habilitação. Ele relatou aos policiais que seguia na Pinheiros quando perdeu o controle da direção e o veículo caiu na vala. Conforme o boletim, o homem ainda chegou a ficar exaltado na delegacia, e demonstrou agressividade.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação