NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

SORRISO Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 20:44 - A | A

26 de Março de 2020, 20h:44 - A | A

SORRISO / GRADATIVAMENTE

Comitê decide pela reabertura do comércio de Sorriso a partir dessa sexta-feira (27)

“Vamos trabalhar com fiscalização intensa, quem não cumprir com os requisitos de segurança, terá problemas com a justiça e com órgãos de segurança”, disse o prefeito Ari Lafin

Portal Sorriso
Sorriso-MT



O comitê permanente de combate ao coronavírus de Sorriso acaba de decidir pela reabertura do comércio local a partir dessa sexta-feira (27). A decisão foi tomada em conjunto, por autoridades locais, durante a reunião do comitê que aconteceu no pátio do centro de eventos Ari José Riedi.

Segundo o presidente da CDL Paulo Silvestro, o comércio deve voltar ao atendimento normal de forma gradativa, evitando aglomerações e tomando os cuidados necessários para higienização de superfícies e pessoas. “Precisamos ter cautela porque temos vidas em jogo. A decisão é pela reabertura até segunda ordem”, explicou.

O prefeito Ari Lafin reforçou que a partir de amanhã os estabelecimentos comerciais que se enquadram no decreto do governador Mauro Mendes poderão reabrir suas portas e lembra da responsabilidade dos empresários e dos trabalhadores que estarão de volta às ruas. “Nós vamos trabalhar com fiscalização intensa, quem não cumprir com os requisitos de segurança, obedecendo o que nós precisamos neste momento, terá problemas com a justiça e com órgãos de segurança”, disse.

Quanto as escolas, as aulas continuam suspensas.

A qualquer momento o comitê pode voltar s se reunir e deliberar sobre novas mudanças.



Álbum de fotos

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Comente esta notícia