Nova Mutum, 26 de Agosto de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2019, 21h:22 | A | A

DESCAMINHO

Homem é flagrado com grande quantidade de cigarros do Paraguai em Sorriso-MT

O homem, que é proprietário de um bar no bairro Novos Campos, disse aos policiais que levaria os cigarros até o seu estabelecimento para comercializá-los

Por: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Na noite desta quarta-feira (06), um homem de 49 anos de idade foi conduzido pela guarnição do moto patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar à delegacia da Polícia Civil, após ser flagrado com várias caixas de cigarros do Paraguai.

Segundo o soldado Santana, uma denúncia anônima via 190 levou os policiais até o homem que estava transportando em seu veículo, um Gol branco, uma grande quantidade de cigarros.

Na abordagem, que ocorreu na rua Alencar Bortolanza, no bairro Nova Aliança, os policiais constataram a veracidade da denúncia.  

O homem, que é proprietário de um bar no bairro Novos Campos, disse aos policiais que levaria os cigarros até o seu estabelecimento para comercializá-los. No local foram encontrados mais cigarros.

Ainda, de acordo com Santana, um rapaz, que não teve a identidade informada, teria passado em seu bar oferecendo os produtos por R$1.200,00 cada caixa.

Ao todo foram apreendidas 07 caixas de cigarros contendo 50 maços com 10 unidades, e mais 56 maços com 10 unidades cada.

O homem relatou que pegou os produtos em uma residência no bairro Novo Horizonte.

Todo o cigarro apreendido será encaminhado para a Polícia Federal em Sinop.  

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação