Nova Mutum, 10 de Agosto de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 10h:44 | A | A

AVANÇO DO CORONAVÍRUS

Secretaria de Saúde de Sorriso confirma 47º óbito por Covid-19

Homem, de 48 anos, estava internado no Hospital Regional de Sorriso

Por: Portal Sorriso

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirmou o 47º  óbito por Covid-19. O paciente, de 48 anos, estava internado no Hospital Regional de Sorriso (HRS),  mas não resistiu à doença e morreu na última terça-feira (28).

O homem, cuja identidade ainda não foi informada à imprensa, residia no bairro Industrial, em Sorriso. No documento médico consta que ele tinha fator de risco associado.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, ontem faleceu com Covid-19 a técnica de enfermagem Juceli Pereira da Costa, 37 anos. Já na terça-feira (28), uma iidosa, de 68 anos, que estava internada no Hospital Regional de Sinop, também morreu com coronavírus.

Dados de hoje em Sorriso

Conforme o boletim epidemiológico emitido hoje, Sorriso contabiliza 2405 casos confirmados de Covid-19, dos quais 1275 se curaram. O número de casos confirmados menos o total de curados e de óbitos em decorrência de coronavírus (47) resulta hoje em 1083 pessoas ativas (ou seja, ainda contaminadas) com o coronavírus.

Ao todo, 50 sorrisenses estão internados, das quais 18 estão em em UTI e 31 em leitos de enfermaria. O município mantém 34 profissionais da Secretaria de Saúde e Saneamento afastados devido à doença. O boletim também aponta 1392 casos suspeitos, aguardando o resultado dos exames e 2051 descartados.

Hoje, 1913 pacientes com sintomas recebem acompanhamento dos profissionais da Secretaria. Sorriso conta com dois leitos públicos de UTI para casos de Covid-19 e ambos estão ocupados.

boletim coronavírus

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação