Nova Mutum, 17 de Setembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 28 de Julho de 2019, 20h:54 | A | A

INCÊNDIO

Sorriso: Corpo de Bombeiros combate incêndio em quitinete

Todos os bens materiais foram queimados pelas chamas

Por: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado, na noite deste domingo, para combater um incêndio em uma quitinete situada na rua Tomás de Aquino, no bairro São Francisco.

As chamas destruíram todos os bens materiais que estavam na quitinete. Os bombeiros conseguiram isolar o incêndio para que não atingisse outra quitinete que fica no mesmo lote, assim como uma casa.

Os moradores estavam na frente da área e, ao sentirem o cheiro de fumaça no quarto de uma das quitinetes,  foi que descobriam o incêndio. Porém, não houve tempo para retirar os móveis.

De acordo com o sargento BM Justo, diferente do que foi informado à corporação, não havia nenhuma vítima presa na quitinete. “Nos deslocamos com a ambulância e o caminhão de incêndio, mas no local era só o incêndio. As chamas se iniciaram no colchão. Fizemos combate direto nas chamas, utilizamos quatro militares. Queremos agradecer a ajuda dos brigadistas da Prefeitura que auxiliaram na extinção do incêndio”, reforçou.

Os bombeiros tiveram trabalho para conter as altas chamas. No local também havia muita fumaça. Um botijão de gás foi esvaziado.

Ninguém ficou ferido. Ao todo foram utilizados dois mil litros de água.

Testemunhas denunciaram que suspeitam que o incêndio foi criminoso. Porém, as causas ainda serão apuradas.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação