Nova Mutum, 17 de Setembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019, 11h:21 | A | A

TOMOU CORAGEM

Sorriso: Mulher procura polícia para denunciar padrasto por estupro e mãe por agressão

Vítima relatou que o primeiro abuso sexual ocorreu quando ela tinha 14 anos

Por: Portal Sorriso

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Uma mulher, de 25 anos, procurou a Polícia Civil de Sorriso para denunciar que ela foi estuprada durante anos pelo padrasto e agredida pela mãe. A vítima relatou que o primeiro abuso sexual ocorreu quando ela tinha apenas 14 anos. Porém, somente agora ela tomou coragem de relatar o caso devido ao abalo emocional decorrente também das ameaças.

Na delegacia, a vítima contou que a mãe dela sempre esteve ciente dos estupros. Relatou, ainda, que o padrasto acariciava suas partes íntimas e a penetrava. Ao completar 17 anos, a jovem saiu de casa e foi morar em Juína.

A vítima, que hoje tem 25 anos, chegou a voltar a residir com a mãe e o padrasto. Ela afirma que sempre sofria agressões físicas por parte da sua mãe. Devido aos transtornos causados, ela decidiu contar para a família o seu sofrimento.

No boletim  de ocorrência também consta o depoimento da vítima de que a mãe dela a atacou com um cabo de vassoura. A mulher disse já ter procurado atendimento em uma unidade do Centro de Atenção Psicossocialocional (Caps) da cidade por também já ter sido ameaçada até morte.

O suspeito, de 42 anos, e a mãe da vítima, de 52 anos, deverão ser ouvidos pela polícia.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação