Nova Mutum, 26 de Junho de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 09 de Janeiro de 2019, 17h:19 | A | A

NO XADREZ

Sorriso: PM captura envolvidos na tentativa de assalto em relojoaria

Dois adolescentes e um jovem foram capturados

Por: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem, de 19 anos, foram capturados pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9). Eles são apontados como os responsáveis pela tentativa de assalto ocorria em uma relojoaria situada na avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso, nesta manhã.

De acordo com a PM, pelas imagens da câmera de segurança foi possível verificar que uma adolescente – já conhecida da polícia – deu apoio aos criminosos ao passar por diversas vezes em frente à loja para informar aos ladrões sobre a movimentação na relojoaria.

Ao ser questionada, a menor disse que o marido dela e um rapaz invadiram o estabelecimento. A mochila deixada pelos criminosos na relojoaria auxiliou a PM na captura dos demais suspeitos.

Um trabalho escolar – em nome do irmão de um dos assaltantes – levou os militares até à instituição de ensino, onde foi obtido o endereço do suspeito.

A arma usada no crime não foi localizada e a polícia suspeita que ela pode ter sido alugada. Já a moto pertencia ao sogro de um dos ladrões.

Os adolescentes e o rapaz foram conduzidos à delegacia. Os três negaram que efetuaram disparos de arma de fogo dentro da relojoaria.

A autoria continua sendo apurada.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?