Nova Mutum, 25 de Maio de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 10h:46 | A | A

COVID-19

Sorriso zera casos suspeitos de coronavírus com 12 descartados

Outras 182 pessoas foram atendidas com sintomas gripais, tais como febre, coriza e tosse

Por: Portal Sorriso

Sorriso zerou os casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) nesta quinta-feira (9). Agora, o município registra 12 suspeitos descartados. Os dados são divulgados diariamente por meio de boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Dois pacientes, oriundos de outros municípios, estão internados em Sorriso. Outros 182 foram atendidos com sintomas gripais, tais como febre, coriza e tosse. Neste caso, segundo a Secretaria de Saúde de Sorriso, não é feito teste para Covid-19.

Segunda morte por Covid-19 em MT

Ontem à noite, o Estado de Mato Grosso registrou a segunda morte por Covid-19 no município de Cáceres. A primeira morte causada pelo coronavírus no Estado ocorreu na cidade de Lucas do Rio Verde, no dia 3 de abril.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde, publicado na tarde de ontem (8), Mato Grosso contabilizou 90 casos confirmados e desse total 15 estão hospitalizados, sendo 9 em UTI (8 em leito privado e 1 em filantrópico) e 6 em enfermaria (3 em leito privado e 3 em leito público).

Vale lembrar que é fundamental procurar o serviço de saúde mais próximo se a pessoa apresentar sintomas, contato próximo com algum caso suspeito ou confirmado laboratorialmente para Covid-19.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS