Nova Mutum, 17 de Setembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 07 de Setembro de 2019, 12h:12 | A | A

GERAL

Confira as fotos do desfile de 7 de setembro em Nova Mutum-MT

Por: Power Mix com Diário Norte

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Em Nova Mutum a programação que marcou o desfile da independência do Brasil teve início as 07h00, com a composição do dispositivo onde as autoridades deram as boas-vindas a todo o público que prestigiou o desfile.

Foi realizado também a cerimonia de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e o compromisso a bandeira dos jovens da classe de 2001, dispensados da prestação do Serviço Militar no município.

Em seguida todos os pelotões se posicionaram e ao som da fanfarra da Escola Militar Tiradentes, foi dado início as apresentações, com integrantes das policiais, Militar e Civil, Corpo de Bombeiros. A Fanfarra Municipal, também participou da programação, e de forma individual os grupos eram apresentados e no palco as autoridades aplaudiam cada apresentação.

Outras fanfarras, como uma formada por alunos da Escola Sonho e Esperança APAE, outra de uma das escolas do Distrito Ranchão e a banda da Igreja Assembleia de Deus, também abrilhantaram o evento.

E como já era esperado o desfile encerrou por volta das 09h30, e ao todo foram 40 apresentações, dentre elas, entidades como a Maçonaria, Comunidades Italiana, Alemã, Igreja Assembleia de Deus, além de outros.

A secretaria de educação do município, Elena Mass, afirmou que a programação superou todas as expectativas da secretária, e agradeceu cada um dos seguimentos que se fizeram presente.

O prefeito Adrinao Pivetta (PDT), afirmou que esse momento foi de grande importância para o município. “Além é claro de apresentações belíssimas num evento como esse se desperta o patriotismo, então sentimos felizes em poder proporcionar esse momento e ao mesmo tempo participar de toda a programação”, disse o prefeito.

Confira as fotos do evento:

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação