NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

GERAL Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 13:38 - A | A

15 de Maio de 2018, 13h:38 - A | A

GERAL / GERAL

Pesquisa Top of Mind 2018 iniciou hoje em Nova Mutum

Entrevistas com a população seguem até final de junho. Evento de entrega dos troféus está previsto para o dia 27 de outubro

Tiago Franz/Assessoria
Nova Mutum



A pesquisa da nona edição do prêmio Top of Mind, que consulta os mutuenses para identificar quais são as marcas mais lembradas do comércio, indústria e serviços de Nova Mutum, teve início nesta terça-feira (15), coordenada pelo gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago de Moraes. As entrevistas com a população seguem até final de junho e o resultado com os mais de 150 ganhadores será divulgado em julho. Já o evento de entrega dos troféus está previsto para 27 de outubro.

Nesta edição de 2018, a pesquisa foi dividida em três questionários com cerca de 50 categorias cada. “A intenção é não tomar muito tempo dos entrevistados, facilitando a colaboração da população. Todas as entrevistas serão feitas por telefone, por meio da equipe de colaboradores da Acenm/CDL”, explica Moraes. Serão 270 entrevistas para cada segmento, totalizando 810 entrevistas, garantindo à pesquisa quantitativa uma margem de erro de 5% e nível de confiabilidade de 95%.

Em abril a pré-lista de categorias e empresas enquadradas passou pela costumeira etapa de revisão, onde as empresas do município são convidadas pela Acenm/CDL a conferir a pré-lista para que possam solicitar eventuais correções de enquadramento nas categorias do prêmio, uma vez que todos os anos há mudanças no mercado, com a entrada de novas marcas e mudanças nas atividades de algumas empresas.

Assessoria

Joelmir Faccio, presidente da Acenm

 (Presidente da Acenm, Joelmir Faccio)

“Ano a ano viemos constatando que muitas empresas de Nova Mutum têm feito ações para fortalecimento de suas marcas, estimuladas pelo Top of Mind. O objetivo do prêmio sempre foi desenvolver o nosso mercado local através desse estímulo saudável, fazendo com que as empresas se aproximem dos seus clientes e da população, melhorando sua comunicação e seus serviços”, avalia o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.



Comente esta notícia