NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍTICA Terça-feira, 18 de Setembro de 2018, 15:21 - A | A

18 de Setembro de 2018, 15h:21 - A | A

POLÍTICA / EDUCAÇÃO

Nova Mutum: Profissionais da Cecília Meireles são honrados com moção de congratulação

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



O Poder Legislativo de nossa cidade está comemorando de maneira especial o 30º aniversário de Nova Mutum, neste ano os vereadores estão comemorando a passagem desta data com o reconhecimento de todos os profissionais que atuam na educação.

Na última segunda-feira (17.09), os parlamentares Airton Pessi, Lucas Badan, Altair Albuquerque, Romeu Belém, Alexandre Tavares e José da Paixão, estiveram congratulando-se com os educadores e servidores da Escola Cecília Meireles.

54 cidadãos Foram honrados com a Moção de Congratulação, a solenidade não foi diferente das demais, a alegria aflorou no semblante de todos que receberam a homenagem e a boa notícia.

A unidade está atendendo desde de 1998 e atualmente suporta a demanda de mais de 600 alunos. Quem acompanha a mais tempo toda a história da unidade escolar é dona Iraci Salete, funcionária desde 99, para ela a homenagem a alegra muito.

Silvia kellen se sentiu feliz em participar deste momento descrito por ela como único, a profissional está lotada há pouco tempo no quadro de professores e também foi felicitada com a honraria.

Bastante emocionada a professora Josefina Antônia de França, agradeceu aos vereadores pela homenagem e estruturação do local. 

Mais fotos em: Clique aqui



Álbum de fotos

Assessoria

Assessoria

Comente esta notícia