NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,69
NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,69
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 25 de Abril de 2025, 15:23 - A | A

25 de Abril de 2025, 15h:23 - A | A

GERAL / SHOW GARANTIDO

Médicos confirmam que lesão não atrapalhará show da dupla Jorge e Mateus em Nova Mutum/MT

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT



Após a divulgação pela mídia nacional de que o cantor Mateus da dupla Jorge e Mateus teve que passar por uma cirurgia de emergência no joelho na última quarta-feira (23), especulações sobre a participação ou não da dupla na EXPO NOVA MUTUM começaram a ganhar as redes sociais.

O escritório que administra a carreira da dupla afirma que Mateus estará apto para voltar a cantar com jorge no próximo dia 3 de maio. A assessoria dos cantores também publicou nas redes sociais que por recomendação médica, apenas as três apresentações deste final de semana não terão a presença de Mateus e que as demais datas estão mantidas com a presença dois cantores.

A EXPO NOVA MUTUM começa de fato no domingo (04), com uma cavalgada. No dia 06, a abertura do ciclo de palestras ocorre no sindicato rural e, no dia 07, o primeiro show da festa será com o cantor Murilo Huff. No dia 08, Jorge e Mateus; no dia 09, ALOK e Jiraya Uai; e no sábado (10), o encerramento da festa com Lauana Prado.

Conforme entrevista já concedida pelos organizadores ao POWER MIX, os camarotes empresariais já se esgotaram, mas a pedidos, um lote extra da "Balada Gold" está sendo comercializado.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia