NOVA MUTUM, 09 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,60
NOVA MUTUM, 09 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sexta-feira, 02 de Agosto de 2024, 22:45 - A | A

02 de Agosto de 2024, 22h:45 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

PM prende dois homens com pistola e porções de entorpecentes em Lucas do Rio Verde/MT

Suspeitos foram presos em flagrante pela Companhia Raio, na madrugada desta sexta-feira (02)

Hallef Oliveira | PMMT
Lucas do Rio Verde-MT



Dois homens, ambos de 20 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma pela Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), na madrugada desta sexta-feira (02), em Lucas do Rio Verde. Com a dupla, foram apreendidas porções de substância análoga à maconha e uma pistola.

Por volta de 02h da madrugada, a equipe do Raio recebeu denúncia e endereço de um homem que estava fazendo a venda de drogas dentro da casa onde mora. Imediatamente, os policiais foram ao local e entraram em contato com a mãe do suspeito, que foi informada sobre a denúncia, autorizando os policiais a entrarem na casa.

Em buscas no quarto do suspeito, os militares encontraram um tablete de cocaína e porções da mesma droga, além de um carregador de pistola de calibre .9mm contendo 10 munições.

Neste momento, os dois suspeitos se aproximaram da casa e a testemunha afirmou que um deles seria seu filho. A dupla foi abordada e a PM localizou uma pistola na cintura de um dos homens.

Ao serem perguntados sobre a droga, os suspeitos confessaram a propriedade do material, além de afirmarem que, em uma segunda casa, havia mais entorpecentes que seriam vendidos por eles.

Os militares do Raio foram até o segundo endereço e encontraram mais porções de cocaína e maconha e pedras de pasta base. Também foram localizadas balanças de precisão e materiais para embalagem das drogas.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Lucas do Rio Verde, com todo material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.



Comente esta notícia