NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,69
NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,69
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Abril de 2025, 13:07 - A | A

25 de Abril de 2025, 13h:07 - A | A

POLÍCIA / FORAGIDO DE ALAGOAS

Com apoio da DERF e NEAM, Polícia Civil prende foragido da Justiça de Alagoas em Nova Mutum/MT

Suspeito de roubo majorado foi localizado em frente à residência no centro da cidade

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT



A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Nova Mutum e do Núcleo de Atendimento à Mulher (NEAM), prendeu na noite desta quarta-feira (24), um homem foragido da Justiça do Estado de Alagoas. A prisão ocorreu por volta das 18h40, no centro de Nova Mutum.

O suspeito, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de São Luiz do Quitunde (AL), em razão de sua suposta participação em um crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas — quando há o envolvimento de mais de um autor no delito.

As equipes policiais localizaram o indivíduo em frente à sua residência e, após confirmar sua identidade, efetuaram a prisão. Durante a abordagem, foi apreendido um celular da marca Samsung, de cor azul, que estava com o suspeito.

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado à Delegacia Municipal de Nova Mutum, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão.

A Polícia Civil destacou que a ação é parte dos esforços contínuos da instituição para garantir a segurança pública e reforçar o cumprimento de decisões judiciais. "A atuação integrada das nossas unidades especializadas mostra o compromisso com a justiça e com a proteção da sociedade", declarou a corporação por meio de nota oficial.

O homem agora permanece à disposição da Justiça e poderá ser transferido para o estado de Alagoas nos próximos dias.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia