NOVA MUTUM, 28 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
NOVA MUTUM, 28 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Abril de 2025, 15:38 - A | A

28 de Abril de 2025, 15h:38 - A | A

POLÍCIA / RIXA PESSOAL

Desentedimento entre funcionários de fazenda termina em morte em Nova Maringá/MT

Mauro Fonseca/PowerMix
Nova Maringá/MT



Um homicídio foi registrado na zona rural de Nova Maringá na manhã desta segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, um trabalhador rural identificado como R. D. S. A. foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na Fazenda Piúva, com uma perfuração no rosto causada por disparo de arma de fogo.

A guarnição da Polícia Militar da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de São José do Rio Claro foi acionada por volta das 9h30min, após o gerente da propriedade, comunicar o ocorrido ao proprietário, que imediatamente buscou apoio policial.

No local, uma testemunha relatou que, ao ir até a casa do caseiro para pegar uma motocicleta, chamou diversas vezes pelo trabalhador, sem obter resposta. Ao adentrar a residência, deparou-se com a vítima já sem vida, sentada em uma cadeira.

Durante o atendimento da ocorrência, outro funcionário, se apresentou e confessou ter efetuado o disparo que matou R. D. S. A. Segundo o relato do suspeito, no dia anterior (27), a vítima teria lhe ameaçado com uma espingarda, obrigando-o a fugir do local. Mais tarde, durante novo encontro em um pesqueiro próximo, os dois retornaram para a sede da fazenda, onde a vítima, desta vez armada com uma faca, voltou a ameaçá-lo. Temendo por sua vida, E. D. A. afirmou que se evadiu novamente e, posteriormente, retornou armado com uma espingarda, desferindo o tiro fatal no rosto do caseiro.

Diante da confissão, o suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado para evitar uma possível fuga. A área foi isolada e a Polícia Judiciária Civil acionada para dar sequência às investigações e providenciar a perícia no local.

O caso foi registrado como homicídio doloso consumado, e as autoridades agora trabalham para esclarecer completamente as circunstâncias do crime.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia