Redação/VGN
Cuiabá/MT
Um homem identificado com as iniciais W.F.C, de 30 anos, foi preso na noite desta terça-feira (12.11) após ser flagrado pela Polícia Militar dirigindo em alta velocidade na Avenida Miguel Sutil. Durante a abordagem, o suspeito tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 650 para que fosse liberado.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi avistado dirigindo um Fiat Palio cinza em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres. A polícia então iniciou uma perseguição com sinais sonoros e luminosos, conseguindo pará-lo após 600 metros. Durante a revista no veículo, os policiais encontraram seis porções de maconha escondidas no compartimento do toca-fitas. Questionado, o homem admitiu que vendia cada porção por R$ 50.
No momento da abordagem, além de oferecer o dinheiro como suborno, ele resistiu fisicamente ao ser algemado, o que obrigou os policiais a utilizarem técnicas de contenção. Com três passagens anteriores por tráfico de drogas e monitorado por tornozeleira eletrônica, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para responder por tráfico de drogas, corrupção ativa e desobediência.
O veículo utilizado foi apreendido e encaminhado ao pátio da SEMOB.