NOVA MUTUM, 21 de Novembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,77
NOVA MUTUM, 21 de Novembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,77
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 11 de Novembro de 2024, 09:17 - A | A

11 de Novembro de 2024, 09h:17 - A | A

GERAL / BIZARRO

Após verões intensos, outdoor com foto fofa de bebê vira imagem demoníaca que assusta pedestres

Dono de loja ia trocar a propaganda, mas depois percebeu que o pôster estava ajudando nos negócios.

EXTRA



Uma pequena loja de roupas no Japão viralizou nos últimos dias nas redes sociais por causa de uma propaganda que acabou tendo o efeito contrário do pretendido. Um outdoor com uma imagem grande de um bebê com uma expressão de espanto foi posicionado em cima do estabelecimento, com o objetivo de atrair a simpatia dos consumidores. Mas, devido ao calor dos últimos dois anos, o pôster acabou abrigando uma imagem sinistra, com ares fantasmagóricos ou demoníacos.

A loja, intitulada Hangai, que vende roupas e acessórios, fica na cidade de Nagahama, província de Shiga, e possui essa placa há 10 anos, segundo a agência japonesa de notícias FNN. A propaganda traz o adorável bebê espantado com a seguinte frase: “Temos muitas coisas boas e baratas”.

No entanto, no ano passado, após um verão particularmente quente, a placa se deformou e derreteu. Os olhos e boca do bebê ficaram pretos. As tintas escuras da placa ficaram carbonizadas, criando uma visão aterrorizante do antes bebê fofo. As coisas pioraram este ano, de acordo com a FNN, após outro verão intenso. A radiação solar tornou a placa ainda mais demoníaca, com o rosto inteiro do bebê estranhamente escuro, como se tivesse saído de um incêndio. Começaram a surgir, então, relatos de pedestres incomodados e assustados com a imagem.

De acordo com a agência de notícias, o dono da loja, Masanao Itaya, disse que notou os danos na placa de sua loja em agosto do ano passado e pretendia trocá-la, temendo que ela pudesse assustar os clientes. No entanto, precisou adiar devido a um festival e, quando chegou a hora de troca, percebeu algo inusitado. Pessoas de todo o país estavam indo à sua loja para ver e fotografar a placa de “bebê demoníaco”. Com isso, decidiu que retirá-la seria ruim para os negócios. Acabou que o outdoor, realmente, estava atraindo clientes.



Comente esta notícia