Diego Frederici/FolhaMax
Uma mulher de 45 anos registrou um boletim de ocorrência contra os funcionários do lava a jato Chama Lava Car, em Cuiabá, neste sábado (2). A cliente conta que deixou o veículo para lavagem e higienização, com o tanque cheio, e que quando voltou encontrou o carro mais sujo do que na ocasião em que o deixou, com funcionários do estabelecimento dormindo nele, além do “tanque vazio”.
No boletim de ocorrência, a cliente conta que deixou o veículo no lava a jato na tarde da última sexta-feira (1º de novembro) e que não pode pegar o carro (Citroën C3), deixando para buscá-lo neste sábado.
Ao chegar ao Chama Lava Car, porém, a mulher foi surpreendida com o veículo sujo, de portas abertas, e com funcionários do estabelecimento “dormindo” nele. Segundo ela, os três suspeitos - de 21 anos, um menor de 17 e outro não identificado -, estavam “bêbados” e confirmaram que utilizaram o Citroën C3 para “dar uma volta” e “usar drogas”.
A proprietária do veículo suspeita, ainda, que o carro tenha sido utilizado para a prática de crimes. Até o momento ninguém foi preso.