Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT
A semana começou com intensa movimentação de carros e motos em Nova Mutum, mas em algumas regiões da cidade a situação fica ainda mais caótica em horários de pico. Em frente as escolas os horários das 7h, das 11h, das 13h e as 17h são considerados "hora do rush".
Moradores do entorno da Escola O Semeador entraram em contato com a nossa reportagem para tornar público um drama vivido pela comunidade escolar e que precisa de solução urgente. Na Avenida Matogrosso, que passa em frente a escola é necessária a construção de quebra-molas ou até mesmo uma faixa elevada para prevenir que desastres futuros ocorram.
Uma das mães de alunos que entrou em contato conosco relata que o horário de entrada e saída de aula acaba coincidindo com o horário em que as pessoas entram no trabalho, vão para o almoço ou deixam seus afazeres laborais e muitas vezes na pressa de não se atrasar, o motorista acaba se esquecendo que ali na região tem grande fluxo de crianças e excede na velocidade.
"Gostaria que vocês viessem aqui para ver. Quando da 7 e 11 da manhã tem gente que passa aqui a 100 por hora e qualquer hora dessas vocês vão noticiar que um carro desses matou uma criança” disse uma das mães.
O caso está se tornando público agora pela reportagem e aguardamos que o setor de obras da prefeitura possa realizar a obra o mais rápido possível.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM