NOVA MUTUM, 21 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
NOVA MUTUM, 21 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 10:06 - A | A

21 de Outubro de 2024, 10h:06 - A | A

POLÍCIA / FOI PARA BAR

Homem de 35 anos é preso após matar a companheira e se esconder embaixo de mesa de sinuca em MT

Crime ocorreu em uma propriedade rural.

Mayara Campos/OlharDireto



Um homem de 35 anos foi preso no domingo (20), após cometer um feminicídio, vitimando a companheira Vanuza de Souza, 40 anos, em uma propriedade rural, localizada na estrada E60, a 60 km de Matupá (a 686 km de Cuiabá). O suspeito foi preso em um bar, ao tentar se esconder embaixo de uma mesa de sinuca.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via WhatsApp, para atender o feminicídio na fazenda Graúna. Também foi informado que o suspeito tinha fugido do local em um veículo Ford Ecosport, cor preta.

Chegando no local, os militares não encontraram o comunicante na fazenda, no entanto, enquanto colhiam informações sobre o crime, foram informados sobre a presença de um homem com as mesmas características do suspeito, no bar ‘Casa das Primas’, localizado na comunidade Paredão.

Chegando no local, o suspeito foi encontrado escondido embaixo de uma mesa de sinuca. A PM realizou a abordagem, mas o homem tentou resistir, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo.

No momento da prisão, o proprietário do bar chegou e disse aos militares que o homem estava portando uma espingarda quando entrou no estabelecimento, dizendo para os populares que teria acabado de matar sua mulher, mas ninguém acreditou até receberem a confirmação de um feminicídio.

Nesse momento, o dono pediu para um cliente pegar a espingarda e escondê-la, evitando um outro crime no bar. Depois, o homem mostrou aos militares o esconderijo e entregou uma munição calibre 22 que estava carregada na arma.

O suspeito foi conduzido à Delegacia. O comunicante do crime também registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo de seu veículo.



Comente esta notícia