Da assessoria
Nova Mutum-MT
De 2 a 5 de julho de 2025, Nova Mutum será palco da ExpoAgro 2025, organizada pelo Costela’s Beer Produções, sob a liderança do empresário Thiago Cândido, conhecido pelo sucesso em todas as suas iniciativas.
Thiago Cândido, junto com representantes da ACNM, CDL e do comércio local, identificou a necessidade de alterar a data do evento para os dias 2 a 5 de julho. A nova programação visa aproveitar o aumento natural de vendas observado no Dia das Mães, oferecendo aos empresários uma oportunidade de planejar ações mais exclusivas e estratégicas durante o evento. A ExpoAgro 2025 promete movimentar a cidade e impulsionar o comércio local, com um grande número de visitantes já confirmando presença, adquirindo ingressos e fazendo reservas na rede hoteleira da região.
O evento será aberto ao público, com a comercialização exclusiva de camarotes, bangalôs e área VIP. Isso permitirá que a maior parte da população tenha acesso à diversão e entretenimento gratuitamente, proporcionando uma oportunidade para que toda a família e a comunidade possam participar do evento, engrandecendo ainda mais as atrações programadas.
O evento contará não apenas com os tradicionais shows, mas também com uma feira de negócios, exposições de máquinas agrícolas, novidades tecnológicas para o agronegócio e a pecuária, além de um grande rodeio. Haverá ainda um parque de diversões, Espaço Kids e uma área especial dedicada ao setor varejista (roupas, calçados e outros). Esse espaço incluirá uma passarela para desfiles, oferecendo às lojas e expositores a oportunidade de realizar vendas com preços especiais durante os dias do evento, proporcionando uma experiência completa para o público.
A Nova Rota Oeste, liderada pelo dinâmico Cidinho Santos, já confirmou sua participação no evento e estará presente com um super stand. A empresa vai apresentar todo o trabalho realizado e os avanços alcançados na BR-163, considerada uma obra que atendeu às demandas da sociedade e dos setores empresariais, atraindo milhares de investidores para as regiões por onde avança.
O apoio incondicional do Governo de Mato Grosso, Assembleia Legislativa/MT, Senar, Famato e da Prefeitura de Nova Mutum, por meio do prefeito Leandro Felix, que sempre foi parceiro dos grandes eventos realizados na cidade, é uma prova incontestável do prestígio dos organizadores e da importância do evento. A ExpoAgro abre horizontes e destaca Nova Mutum e a região para o público e investidores.
Foto: Divulgação
O empresário Thiago Cândido, antecipando o sucesso e a consagração do evento, afirma: “A decisão de abrir os portões do próximo evento foi tomada assim que concluímos a última feira, tornando o acesso gratuito para toda a família. Com a economia no valor dos ingressos, os visitantes poderão investir em calçados, roupas, alimentação e entretenimento nos espaços que serão montados no parque."
A procura por empresas e empresários que desejam apoiar o evento está enorme. As atrações já foram confirmadas e os expositores estão se mobilizando. O sucesso do evento está sendo cuidadosamente planejado com muita dedicação e esforço por Thiago e sua equipe.
Para mais informações sobre o evento, acompanhe o Instagram do Costela’s Beer, @costelasbeermutum e pelo telefone (66) 99674-1465.
Nova Rota do Oeste 22/10/2024
Olá, Ercilio. Tudo bem? A Nova Rota do Oeste desconhece a origem da informação que participará do evento ExpoAgro-2025, em Nova Mutum. A empresa esclarece que não chegou a ser procurada oficialmente pela organização do evento e que tampouco avaliou tal participação. A Concessionária, no momento, está focada na realização das obras de duplicação do trecho sob concessão da BR-163 e rodovia dos Imigrantes, bem como na propagação de informações e práticas sobre Segurança Viária.
ERCILIO CANDIDO DA COSTA 21/10/2024
O que é mais engraçado nisso tudo é o fato da Rota do Oeste pagar caro por um stand, onde vai apresentar um trabalho dos serviços da BR163. Acho isso um desperdício. O povo tá pagando por estes serviços, que nem sempre é o que deveriam prestar. Isso é chamar os usuários de otários, pois o dinheiro que recebem é para investir em serviços da estrada e não em divulgações. É só a minha opinião.
2 comentários