Bruna Barbosa/OlharDireto
Juruena/MT
Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste domingo (13), em Juruena (MT), após agredir fisicamente a esposa, de 45, e ameaçá-la de morte. O caso foi denunciado pela filha do casal, que presenciou as agressões.
Os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram duas espingardas artesanais – uma bloqueada no calibre .22 e outra do tipo "puxa-fieira" – além de quatro munições intactas do mesmo calibre.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa e colocou a esposa para fora da residência. Pouco depois, começou a agredi-la com socos no rosto e tentou enforcá-la. A vítima reagiu com uma pedra, causando um corte na cabeça do agressor, que sangrava no momento da abordagem policial.
A filha do casal relatou que tentou intervir nas agressões após receber uma ligação da mãe pedindo socorro. Durante o atendimento da ocorrência, mãe e filha informaram à guarnição que o suspeito guardava armas de fogo de forma irregular na casa.
O suspeito foi algemado e levado para a delegacia de Polícia Civil de Juruena, juntamente com a vítima e a testemunha, para as providências cabíveis.