NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,70
NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,70
Logomarca

PREFEITURA - CAMPANHA DENGUE 2025
CÂMARA DE NOVA MUTUM 2025
UNIÃO INCORPORADORA

POLÍCIA Domingo, 13 de Abril de 2025, 11:35 - A | A

13 de Abril de 2025, 11h:35 - A | A

POLÍCIA / NA FRENTE DA FILHA

Homem é preso após agredir esposa com socos e policiais encontram armas irregulares em MT

Bruna Barbosa/OlharDireto
Juruena/MT



Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste domingo (13), em Juruena (MT), após agredir fisicamente a esposa, de 45, e ameaçá-la de morte. O caso foi denunciado pela filha do casal, que presenciou as agressões.

Os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram duas espingardas artesanais – uma bloqueada no calibre .22 e outra do tipo "puxa-fieira" – além de quatro munições intactas do mesmo calibre.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa e colocou a esposa para fora da residência. Pouco depois, começou a agredi-la com socos no rosto e tentou enforcá-la. A vítima reagiu com uma pedra, causando um corte na cabeça do agressor, que sangrava no momento da abordagem policial.

A filha do casal relatou que tentou intervir nas agressões após receber uma ligação da mãe pedindo socorro. Durante o atendimento da ocorrência, mãe e filha informaram à guarnição que o suspeito guardava armas de fogo de forma irregular na casa.

O suspeito foi algemado e levado para a delegacia de Polícia Civil de Juruena, juntamente com a vítima e a testemunha, para as providências cabíveis.

 



Comente esta notícia