Airton Marques/Olhardireto
Homem de 32 anos foi detido após invadir a residência de sua ex-namorada, de 29 anos, causando danos materiais e lesão corporal, na madrugada deste domingo (3), em Sapézal. O caso foi registrado pela Polícia Militar após a vítima, acompanhada por uma testemunha, comparecer à base da PM com arranhões no pescoço e nas costas, relatando a agressão.
Segundo o depoimento da vítima, o ex-namorado teria invadido o imóvel, perfurado os pneus de sua motocicleta e adentrado o quarto, onde a testemunha, um amigo, estava presente e fugiu ao perceber o homem armado com uma faca e uma barra de ferro. A vítima relatou que o suspeito tentou ferir a testemunha, mas foi contido.
O suspeito foi encontrado pela PM a caminho da residência, apresentando sinais de embriaguez e uma lesão no braço. Ele foi encaminhado ao hospital junto com a vítima, que também foi atendida pelo SAMU, permanecendo em observação devido ao estado emocional.
A PM fez buscas pela residência, mas não localizou a faca e a barra de ferro mencionadas no relato. Após a liberação médica, o suspeito foi encaminhado à delegacia para a devida investigação dos fatos.