NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023, 12:39 - A | A

09 de Novembro de 2023, 12h:39 - A | A

POLÍCIA / DESRESPEITOSA

Mulher se irrita com corte de água e agride trabalhador com tapa no rosto em MT

Gustavo castro/ Olhar Direto



Funcionário da Águas Colíder (650 km de Cuiabá) procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de agressão contra uma cliente. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (7). 

O trabalhador foi à residência da suspeita e precisou interromper o sistema de água na casa da mulher por conta de uma conta atrasada, momento em que teve início uma discussão. 

A moradora alegou que tinha pagado a conta e se irritou com o serviço do homem. Depois, com o boleto em mãos, bateu no rosto do trabalhador. 

O homem terminou o serviço, voltou à empresa e informou o ocorrido. Lá, foi orientado a registrar um boletim de ocorrência. 

Procurada, a Águas Colíder emitiu a seguinte nota: 

A Águas Colíder registra publicamente sua indignação ante o episódio de agressão física e verbal contra um de seus colaboradores, durante sua jornada de trabalho, na tarde da última terça-feira (7). A concessionária informa que o funcionário seguia o protocolo de atendimento aplicado nos casos de suspensão do fornecimento de água por inadimplência, reforçando junto à cliente a opção para pagamento via cartão de crédito, caso assim desejasse. O colaborador informou à empresa que foi agredido durante o atendimento, o que levou a concessionária a acionar a Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

A Águas Colíder registra publicamente que trata-se de um caso isolado, certa de que o respeito é a regra na relação estabelecida entre os serviços essenciais de água e esgoto e a sociedade colidense.



Comente esta notícia